Com 52 itens, equipe da cerâmica viajou até o Caribe para
produzir fotos oficiais para a 2ª etapa da campanha. Expectativa é que as
encomendas para cliente sigam até o primeiro semestre de 2025
Willemstad (Curaçao), Dezembro de 2024 - Curaçao fechou mais uma grande parceria no mercado
brasileiro. Desta fez, o Curaçao Tourist Board (Escritório de Turismo de
Curaçao na sigla em inglês) selou uma aliança com uma das maiores empresas de
produtos para mesa posta no Brasil, a Porto Brasil Cerâmica. A empresa iniciou
2024 trazendo novos lançamentos de coleções completas e entre as novidades
foi a Linha ‘Curaçao’, com 52 itens. As peças foram inspiradas nos tons
azuis e esverdeados do mar de Curaçao e suas diversas variações.
A campanha de lançamento foi dividida em duas etapas, uma B2B e outra B2C.
Na primeira parte, as peças já foram lançadas nas feiras "Ambiente"
(Alemanha), "ABUP" (Brasil), "The Inspired Home Show"
(Estados Unidos) e FISPAL (Brasil). Tendo grande repercussão e interesse de
vendas. Em abril, o conjunto foi apresentado em Brasília (DF) durante para
um jantar com embaixadores e jornalistas especializados e com a presença do
Chef Ângelo de Bies, que veio ao Brasil para preparar o menu típico
curaçolenho.
No
segundo semestre, a campanha já entra numa fase mais avançada com uma
comunicação produzida em Curaçao destacando a coleção no site, campanha de
vendas para colaboradores, envio de newsletter, produção de conteúdo para redes
sociais e eventos personalizados com formadores de opinião, chefs e
jornalistas.
Photoshooting e Evento
Com a primeira etapa concluída, a Porto Brasil Cerâmica viajou até Curaçao para
produzir o photoshooting das peças em alguns locais icônicos da ilha. Nos
restaurantes Gouverneur, Brisa do Mar, Saint Tropez, Papagayo Curaçao e Harbor
Restaurant a equipe da Porto Brasil reproduziu, com apoio de chefs, alguns
pratos típicos e com peixes e café da manhã tendo como contrastes praias como
Jan thiel e Porto Mari, além da famosa Handelskade e os prédios coloridos de
Punda.
Além disso, a marca aproveitou e fez um lançamento das peças para alguns
convidados no Restaurante Nultwinting como uma forma de apresentar a coleção e
estabelecer relacionamento com players como o CINEX, KHN Curaçao, CHATA entre
outras entidades envolvidas nos segmento Horeca. A perspectiva é que as
negociações atuais permitam a abertura de mercado na ilha para receber a
coleção entre outras linhas temáticas.
Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma arquitetura europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. É o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO, é uma joia rara, oferece uma experiência única em todo o Caribe.
Os visitantes podem mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é onde você pode realmente se sentir livre. Os visitantes também podem baixar o aplicativo Guia de Viagem de Curaçao para Android ou iOS que fornece detalhes que vão desde onde ficar e o que fazer, até informações importantes do itinerário, detalhes para planejar atividades. Além de passaporte, para viajar a Curaçao é obrigatório o Certificado Internacional de Vacina da Febre Amarela e o preenchimento do DI Card em www.dicardcuracao.com.
Sinta Você
Mesmo! Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais
no: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb
Comentários
Postar um comentário