A marca fortalece o papel de novembro no varejo ao integrar conveniência, desejo e antecipação das celebrações. Os itens estão disponíveis e todas as lojas de Curitiba
O Natal já começou e, a cada ano, ele chega um pouco mais cedo. Se antes dezembro era o mês das vitrines decoradas, das compras apressadas e dos amigos secretos, agora é novembro quem assume o papel de protagonista no varejo brasileiro.
Movido pela força da Black Friday e pela consolidação do chamado Black November, o comércio vem estendendo a temporada de consumo e transformando o último bimestre do ano em um verdadeiro festival de compras e experiências.
Segundo dados da Serasa Experian, o varejo físico brasileiro registrou crescimento de 18,7% nas vendas durante a semana da Black Friday de 2024, em relação ao mesmo período do ano anterior. No fim de semana da data, o aumento chegou a 23,9%, confirmando a força do evento como o segundo mais importante do calendário, atrás apenas do Natal.
Na Kopenhagen, essa movimentação é acompanhada de perto. Em 2024, novembro foi o terceiro melhor mês em volume de vendas e ticket médio, ficando atrás apenas da Páscoa e do Natal, resultado da integração entre performance promocional e construção de marca.
“A antecipação de datas-chave é uma resposta natural ao comportamento do consumidor moderno, que busca conveniência, planejamento e, ao mesmo tempo, experiências de qualidade”, explica Pedro Velardo, CMO da Kopenhagen. “Nosso papel é unir desejo e oportunidade em uma narrativa coerente e relevante.”
Ao unir Black Friday e Natal, a Kopenhagen acompanha um movimento cada vez mais presente na rotina dos brasileiros: o das confraternizações que começam antes de dezembro. O clima de celebração chega mais cedo e o ato de presentear também. Nesse cenário, novembro se transforma em um mês de encontros que antecipam o espírito natalino. Falando em festas antecipadas, os tradicionais amigos secretos ganham força como uma forma leve e divertida de celebrar, seja nas empresas, nas rodas de amigos ou em família.
A temporada de promoções da marca teve início na segunda quinzena de novembro, com 30% de desconto na segunda unidade de menor valor em itens da linha Língua de Gato.
Já na semana do dia 24/11, além da promoção na linha Língua de Gato, os Panettones da Linha Exagero, tais como Exagero Língua de Gato e Exagero Cherry Brandy também ganham desconto de 30% na segunda unidade. Com isso, os consumidores poderão garantir descontos expressivos na linha mais recheada da marca e levar para casa (ou para presentear).
Com uma estratégia que combina conveniência, desejo e indulgência, a Kopenhagen reforça seu protagonismo em um dos períodos mais competitivos do varejo. Ao transformar novembro em um mês de celebração, a marca reafirma seu propósito de estar presente em todos os momentos do consumidor: do planejamento à celebração. Traduzindo em sabor e experiência o verdadeiro espírito do Natal.
KOPENHAGEN CURITIBA
Os clientes têm as opções de compras nas 11 lojas na capital paranaense, nos principais shoppings, Eco Medical Center (Rua Goiás, 70, bairro da Água Verde), Praça do Japão (Rua Acyr Guimarães, 01), Quadrata Mall (Rua Deputado Joaquim José Pedroso, 300, Cabral) e Flow Open Mall, no bairro Uberaba.
Os produtos da Kopenhagen também estão disponíveis nas lojas da rede de supermercados Festval: Mercês, São Lourenço, Pinhais, Linha Verde, Kennedy, Alto da XV, São José dos Pinhais, Cabral e Palazzo).
Pontos extras: Mercado Guassu – Ecovillhe (Campo Comprido)
Informações: (41) 3011-2825
Receba em casa: (41) 99262-6631
Facebook: www.facebook.com/
Instagram: @kopenhagen_curitiba
SAC: 0800 100 678
via assessoria
Comentários
Postar um comentário