Manta suína da Pamplona Alimentos chega às cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

 

Novidade faz parte da estratégia da fabricante, que aposta em gramaturas adequadas para o público single e diversificação de aperitivos

       São Paulo, março de 2024 – A Pamplona Alimentos, empresa com 75 anos de atuação no setor alimentício, amplia participação no mercado de entradas e aperitivos com o lançamento da manta suína clássica (180g) e manta suína cheddar e bacon (180g).  

Com foco em refeições e aperitivos, a nova manta suína tem como diferenciais a praticidade de preparo, versatilidade e alta qualidade. Sua gramatura contempla tanto o público single, casais e famílias menores. 

As novas mantas suínas têm preparo rápido e versátil. Podem ser preparadas na chapa, na frigideira, na air fryer ou churrasqueira. 

 

Manta suína cheddar e bacon 

Com 180g por embalagem e congelada, o diferencial dessa receita está no queijo cheddar aliado ao bacon, com carne nobre 100% suína, mix de ervas selecionadas, recheada com queijo. Ideal para churrascos e chouripan. 

A manta suína clássica também conta com 180g, vem congelada, com tempero equilibrado e ideal para preparo rápido de lanches e chouripan. 

“Essas apresentações com porções ajustadas à nova dinâmica de vida das pequenas famílias são vantajosas para todos. O consumidor pode fazer uma escolha inteligente e evitar o desperdício de alimentos. Já o ponto de venda consegue diversificar os aperitivos ao consumidor mais essa opção”, explica Irani Pamplona Peters, diretora-presidente da Pamplona Alimentos S/A. 

A manta suína clássica, bem como a manta suína cheddar e bacon, já estão disponíveis nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  


 via assessoria

Comentários