Kopenhagen lança Nhá Benta especial para a temporada de inverno

 

"A icônica linha Língua de Gato foi desdobrada em itens de edição limitada para essa sazonalidade"

      Dias gelados e mais cinzentos compõe o cenário do Inverno, mas essas não são as únicas características que ficam em evidência durante a estação. De acordo com dados da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), o consumo do chocolate aumenta consideravelmente, representando cerca de 29% de toda a produção anual.

Além de delicioso e de despertar memórias afetivas que aquecem o coração, tem uma explicação científica para essa crescente procura: o chocolate é capaz de estimular a produção de serotonina, uma substância do cérebro que desperta as sensações de prazer e bem-estar, ideais para dar um up naqueles dias mais gélidos.

Para deixar a estação muito mais gostosa,  a Kopenhagen investiu pela primeira vez em produtos especiais, que são os queridinhos da estação, entre eles, um novo sabor de Nhá Benta.

A tradicional Nhá Benta ganhou uma adição de língua de gato, uma combinação perfeita de dois clássicos da marca para adoçar o inverno. É possível encontrar o produto em sua versão unitária (50g) por R$ 16,90 e na caixa com 3 unidades (35g cada) por R$ 37,90.

Para conhecer o portfólio completo, acesse site:  http://www.kopenhagen.com.br ou baixe o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android. Os produtos já estarão disponíveis para venda nas lojas físicas, site, aplicativo Kopenhagen e apps parceiros, como Rappi e Ifood.

via assessoria

Comentários