Frutos do mar também combinam com inverno. Releitura de sopa francesa promete aquecer a noite dos Curitibanos

 

Moqueca Mista também é uma ótima opção de prato quente. - Divulgação/Felipe Beux

Chamada de Leão Veloso, a releitura faz sucesso nas noites do Victor a partir de 43 reais, e outras opções são servidas a partir de 28 reais

     Camarões e frutos do mar também combinam com as noites de inverno. Para te mostrar isso, os Restaurantes Victor oferecem para você a sopa Leão Veloso, uma releitura da tradicional receita Bouillabaisse, de Marselha, na França. Nas 3 unidades do Victor, São Lourenço, Santa Felicidade e Praça da Espanha, a releitura é oferecida com peixe, siri, camarões-sete-barbas, lulas e mariscos – acompanhada com farinha de mandioca - por 43 reais, para uma pessoa, e 79 reais, para duas pessoas no Bar e Praça, e 85 reais, na Petiscaria.

“Um dos segredos desta receita é cozinhar com os ingredientes mais frescos possíveis – como de praxe em nossas embarcações. Esta sopa tem um sabor bem destacado que encanta tanto os amantes dos pratos de inverno, quanto os de frutos do mar. Com nossa expertise, conseguimos preparar estes ingredientes de forma saborosa em todas as épocas do ano”, afirma Francisco Urban, restaurateur dos Restaurantes Victor.

A Moqueca também é considerada uma boa uma pedida e indicada pelas embarcações como opção de prato quente. No quesito sopa, além da Leão Veloso, as unidades do São Lourenço e da Praça da Espanha também oferecem outras opções, como o Caldo de Peixe, servido às quintas-feiras, por 28 reais, para uma pessoa. Já durante a semana, a Sopa de Salmão e a Bisque de Camarão compõe o cardápio e encantam os clientes.

“Nosso objetivo é transformar e aquecer os momentos à mesa. Revestimos nossas cadeiras da área externa da Praça do Victor com pelegos para que os clientes fiquem acomodados e se sintam em um ambiente acolhedor e simpático”, completa Urban.

Como acompanhamento para os pratos de inverno, os Restaurantes Victor também indicam bons vinhos para harmonização. Em cada uma das unidades, existe um sommelier à disposição para te ajudar na escolha do melhor rótulo, com base no seu paladar e prato pedido.

Bar do Victor

Endereço: R. Lívio Moreira, 284

Horários: Terça a sexta, das 18h às 23h; Sábados, das 19h às 23h

Petiscaria do Victor

Endereço: Av. Manoel Ribas, 6995

Horários: Terça a sexta, das 18h30 às 22h30; Sábados, das 19h às 22h30

Praça do Victor

Endereço: R. Saldanha Marinho, 1650

Horários: Terça a sexta, das 18h às 23h; Sábados, das 19h às 23h


via assessoria

Comentários