Aprenda como fazer Espetinho de Uvas com Chocolate para servir nas festas juninas


Mimo ensina receita prática que rende quatro porções e fica pronta em apenas 20 minutos


       Em uma boa Festa Junina, não podem faltar guloseimas variadas, não é mesmo? Os Espetinhos de Uvas com Chocolate, por exemplo, costumam fazem bastante sucesso nos arraiás, principalmente entre as crianças. Pensando nisso, Mimo, a seleção de uvas especiais da Agrivale, traz uma receita prática e irresistível do doce, que rende quatro porções e fica pronta em apenas 20 minutos.

A grande protagonista da sobremesa é a uva Mimo Green Dreams, que se diferencia por ser doce, sem semente, além de possuir uma crocância marcante. O resultado é delicioso!  

Pela praticidade no preparo, o Espetinho de Uvas com Chocolate também é uma excelente alternativa para fazer, vender e garantir uma renda extra. Veja abaixo o modo de preparo:

Espetinho de Uva com Chocolate

Ingredientes:2 caixas de uvas Mimo Green Dreams200g de chocolate ao leite1 lata de leite condensado2 colheres de chocolate em pó1 colher de sopa rasa de margarina

Modo de Preparo:- Lave as uvas e deixe escorrer até secar bem. Em seguida, em uma panela, coloque o leite condensado, chocolate em pó e a margarina.- Mexa em fogo baixo sem parar, até que desgrude do fundo da panela.- Coloque o brigadeiro em um prato e aguarde esfriar. Depois disso, modele-o em formato de bolinhas com a mão untada de manteiga e coloque o dedo no centro, formando uma abertura.  Coloque a uva nessa abertura e modele o brigadeiro em volta dela.-  Espete com espetos e preencha todo ele. - Derreta o chocolate em banho maria e banhe os espetos.- Deixe escorrer e leve à geladeira até gelar.

Rendimento: 4 porções

Tempo de Preparo: 20 minutos




Para mais informações sobre a Mimo, acesse o site http://www.agrivale.com/mimo.aspx 

e siga a marca nas redes sociais:https://www.instagram.com/uvasmimo/https://www.facebook.com/uvasmimo


via assessoria

Comentários