Wine House Confraria Business inicia atividades em Curitiba



Divulgação

Beber vinho com amigos virou business e, literalmente, uniu o útil ao agradável


           Quem gosta do universo do vinho e das cervejas artesanais tem uma nova opção em Curitiba. No dia 27 de maio vai ser lançada a Wine House Confraria Business, que alia experiências de degustação em casa com eventos e oportunidades de negócio. A iniciativa é da artista e empresária Vera Itajaí, que há anos vem moldando essa proposta – e que agora se torna possível.

“A ideia veio do simples ato de beber e apreciar vinho ou uma boa cerveja entre amigos. Por que não transformar essa experiência em algo maior e mais interessante?”, diz Vera, que tem três rótulos próprios de vinho e passagem por alguns grupos de networking em Curitiba.

Após estudar o mercado e perceber que ainda não havia a degustação de bebidas finas associada aos negócios, além de muita gente buscando conhecimento sobre harmonização e/ou vinho, Vera modelou a Wine House. Diferente dos demais serviços de vinhos delivery por assinaturas disponíveis no mercado, a Confraria oferece um pacote completo para mergulhar no universo do vinho, seja qual for o nível de conhecimento do cliente, com uma proposta de negócios.

“A pessoa pode entrar para a Confraria como associado ou afiliado. Como associado ela paga uma mensalidade e recebe em casa mensalmente uma cesta com vinhos e petiscos para degustar. Se, além disso, ela começar a indicar amigos para aderirem à Confraria, ela passa a ser afiliada e recebe, além da cesta, cashback e diversos benefícios, que variam conforme o tempo que a pessoa está no grupo. Em ambos os casos há uma jóia a ser paga e outras vantagens”, explica Vera. E existe ainda um detalhe: a Confraria é exclusiva; só pode entrar se for indicada por alguém que já participe dela.

O que torna a Confraria única, além das cestas recebidas em casa com rótulos das melhores distribuidoras de bebidas do Brasil e do mundo, é a oportunidade de associados e afiliados poderem obter benefícios com uma série e encontros e eventos promovidos pela confraria. Entram no menu, então, reuniões personalizadas com degustação de vinhos, charutos e harmonização; receitas culinárias para harmonizar com os vinhos recebidos; jantares de degustação; experiência de prova às cegas; mini-curso de sommelier; encontros de degustação com networking para empresários(as); descontos para novos pedidos de vinhos; viagens especiais para conhecer vinícolas e rotas de vinhos. A cada encontro presencial, o participante tem oportunidade de fazer novos negócios e, também, novos amigos.

Clube de Benefícios

Usando o modelo de marketing de afiliados, a cada indicação de amigos para o grupo, o afiliado recebe cashback, premiações e bonificações. Nos eventos promovidos pela Confraria, quem é de fora paga o valor integral do evento, enquanto associados e afiliados pagam apenas 50% do valor do convite.

“Na Confraria, o afiliado faz um investimento em uma cesta para consumo próprio, mas na verdade está cuidando da sua saúde financeira, a partir da construção de uma rede de relacionamentos. A pandemia trouxe uma baixa auto-estima financeira para as pessoas, que pode ser resgatada a partir do vinho. Por que, não? É possível nos organizarmos e criar um negócio próprio”, explica Vera Itajaí.

Vera Itajaí

Vera Itajaí é artista plástica (pintura e escultura) há mais de 40 anos, formada pelo Museu Brasileiro de Escultura de São Paulo, é a primeira artista/escultora brasileira a fazer parte do Museum Of Woman in the Arts, em Washington (EUA), posição que ocupa desde 2000. Tem obras no Museu Brasileiro de Escultura (1990). É apaixonada por poesia contemporânea. Também é produtora e empreendedora cultural. Fundou o Instituto Casa de Apoio ao Artista (ICASAA) e o Museu em Homenagem a Frida Kahlo (MUHFK). Colunista social, é apresentadora do programa Multiplus Olhares no YouTube, no formato webTV. Atualmente edita a revista digital Magazine Icasaa. Desde 2013 Vera trabalha no ramo de bebidas finas. Como sommelier, também criou os rótulos de vinhos Condessa e Dom Luca, além do licor de limoncello Costa de Amalfi. Por quase dez anos teve uma pequena distribuidora de vinhos e, atualmente, tem a Adega Empório Arte & Vinho.

 

SERVIÇO:

Wine House Confraria Business Clube do Vinho

https://winehouse.confrariabusinessclubedovinho.com

Email: contato@confrariabusinessclubedovinho.com

Contato/Whats (41) 99973-3337

Loja: www.loja.confrariabusinessclubedovinho.com


via assessoria

Comentários