Lançamento de releitura da caipirinha do Pirajá traz roda samba ao CJ Shops

 


Bartender e cofundador da APTK Spirits prepara parceria inédita com antigo bar de jazz

          Para quem curte um bom samba, a APTK Spirits preparou uma novidade: em comemoração ao lançamento do drink engarrafado Pirajá, a destilaria vai trazer uma roda de samba para a loja do CJ Shops, primeiro espaço físico da APTK.

O Pirajá - É Minha e Ninguém Tasca é uma releitura da caipirinha do renomado bar Pirajá, assinada pelo bartender Alê D’Agostino. Este drink, no lugar do açúcar, leva rapadura, o que garante um sabor inconfundível à caipirinha.

“A É Minha e Ninguém Tasca tem uma longa história no Pirajá, e com a versão engarrafada, queremos dar a este drink a projeção que ele merece”, comenta Alê. “Temos todos os motivos para crer que o sucesso da bebida nas mesas do bar também vai se traduzir para sucesso nas vendas”.

Dado o espírito carioca do bar, é apenas natural que sua estreia conte com um sambinha. A música fica por conta do compositor Moacyr Luz, que toca das 14h às 18h na loja física da APTK Spirits. O músico, que é conhecido como “embaixador do Pirajá”, é veterano das rodas de samba do bar e, portanto, não poderia deixar de marcar presença na estreia do drink que leva o nome da casa.

Para os mais reservados, o Pirajá - É Minha e Ninguém Tasca pode ser encontrado em versões engarrafadas de 750ml, pelo valor de R$120 na flagship da APTK Spirits, no CJ Shops. A comercialização da versão engarrafada do drink será feita exclusivamente pela APTK Spirits e pelo bar Pirajá.

“Nossa parceria visa levar este ícone da do Pirajá até as casas dos frequentadores fiéis da esquina carioca”, comenta o bartender. “A É Minha e Ninguém Tasca faz sucesso há doze anos com a clientela do bar, então buscamos ao máximo reproduzir a experiência do que é apreciar um drink com essa história”.

Fotos: divulgação


Sobre APTK Spirits:

A APTK nasceu para o mundo, para conectar pessoas com a natureza e com o que é importante.

Paulistana que dialoga com sotaques de norte a sul, a nova APTK Spirits vem para controlar a produção e comercialização dos coquetéis engarrafados e dos destilados. Hoje, com uma fábrica em Perdizes, APTK conta com uma linha de mais de 30 produtos que podem ser encontrados no e-commerce: http://www.aptkspirits.com/ e nos melhores bares, restaurantes e empórios da cidade.

 

Sobre o Pirajá

Reproduzir a bossa do Rio, sem encarar a ponte-aérea ou a Dutra, talvez seja tarefa impossível. Mas, ainda que faltem a brisa do mar e a vista pro Dois Irmãos, o Pirajá é a praia carioca mais próxima de São Paulo. Do couvert à saideira, do calçadão de ondas ao painel de Nilton Bravo, do samba novo às marchinhas, lembranças da Cidade Maravilhosa estão por toda parte no bar, cuja história teve início em 1997. Com seis unidades na capital – Faria Lima, Paulista, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Iguatemi Alphaville e Shopping Villa Lobos –, além de dois Prainha – no Itaim e em Pinheiros – o Pirajá oferece petiscos de primeira, chope bem tirado, caipirinhas caprichadas e uma exemplar carta de cachaças. O cardápio conta com quitutes e iguarias especiais cheio de carioquices e algumas invenções. Caso do famoso Bolinho Carioca, feito com massa de abóbora e recheio de carne seca, hoje, um clássico no roteiro gastronômico da cidade.

via assessoria

 

Comentários