Kika Marder e Paganini firmam parceria para criação de novas receitas

 

A chef Kika Marder é a nova embaixadora da Paganini.
Foto: Adalberto Rodrigues

Todo mês, os seguidores do perfil @kikamarder visualizarão uma receita nova criada pela chef com produtos da @paganinigastronomia


          A chef Kika Marder e a Paganini acabam de firmar uma parceria para a criação de novas receitas, que serão desenvolvidas e compartilhadas pela chef em seu Instragram (@kikamarder), sempre com produtos da marca italiana. “Todo mês, os meus seguidores do Instagram terão uma receita nova que vou criar especialmente para essa parceria. Vou diversificar ao máximo para que todos possam conhecer a diversidade de alimentos da Paganini. Essa é a primeira parceria comercial que eu conquisto desde quando comecei a investir mais no conteúdo das minhas redes sociais”, conta Kika.

A chef destaca que já é uma consumidora da Paganini há muitos anos. “Eu uso em casa e também no empório, especialmente os azeites, acetos, funghi porcini, polenta, arroz arbóreo e couscous, são produtos incríveis. Em casa, as massas Paganini me salvam em vários momentos e os meus filhos amam a linha Bambini”, revela.

A parceria também celebra um novo conceito, o de “Embaixadora Paganini”. “Escolhemos a Kika para ser a primeira Embaixadora Paganini porque admiramos o trabalho dela e compactuamos com a mensagem que ela transmite através da gastronomia, o conceito de prazer em cozinhar e degustar e a relação fundamental com produtos gourmet de alta qualidade, como os nossos”, diz Camila Podolak, gerente de marketing da Porto a Porto, importadora que traz a Paganini ao Brasil.

Para Kika, a parceria com a Paganini só foi possível porque ela conhece e gosta dos produtos da marca. “Uma comida de qualidade começa pela escolha dos melhores ingredientes e insumos. Não sei cozinhar de outra forma e jamais compartilharia ou indicaria produtos que eu não aprovo”, destaca a chef.

Os produtos da Paganini são selecionados nas melhores regiões da Itália: azeites da Úmbria, acetos balsâmicos da Emília-Romanha, massas de grano duro da Puglia, tomate pelado da Campânia, arroz e couscous do Piemonte e funghi da Toscana. A marca alia a tradição e o estilo de vida europeus com a mais alta tecnologia na elaboração desses alimentos. Todos os produtos são trazidos ao Brasil exclusivamente pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.


Além das receitas mensais, a chef Kika Marder vai criar receitas especiais para o Catálogo 2023 dos produtos Paganini. Confira também em @paganinigastronomia

 

via assessoria

Comentários