GiOia abre nova franquia no Bigorrilho

Divulgação


O restaurante inaugura seu espaço na Spot Compact Mall


           No dia 31 de março, a quinta e mais nova unidade da GiOia estreia em Curitiba. Operando sob modelo de franquia, o restaurante atua na capital paranaense com toda expertise e qualidade, já reconhecida da marca. Baseada em um modelo em que o cliente encontra em pequenos espaços, pizzas de fermentação natural de 48 horas, a marca vem se reafirmando no mercado curitibano, não apenas pela forte ligação com a Itália, mas também pela qualidade e inovação.

 

A GiOia surgiu em 2016, na Mercadoteca, oferecendo pizzas in palla, após um curto período, em 2017 foi a primeira pinseria do Brasil – foram pioneiros e buscaram diretamente na Itália não apenas a receita, mas também a forma inovadora de trabalhar a pizza como um fast slow food – um longo trabalho na central de produção, que consiste na fabricação de todas as massas, com um serviço ágil para os cliente que reconhecem todo o trabalho na primeira mordida. Em 2021, durante a pandemia, após uma mudança de estratégia resolveram seguir uma nova estrada e apresentaram, mais uma vez, um conceito moderno e revolucionário – Il Mondo della pizza – com a ideia principal de disponibilizar diferentes massas e recheios de acordo com o gosto de cada cliente. 

Divulgação

Hoje você encontra na rede, pizzas, pinsas e teglias, além de pães de fermentação natural e outros produtos produzidos desenvolvidos em seu laboratório no bairro Santa Felicidade. O resultado desse processo de fermentação, feito cuidadosamente pela marca, são massas leves, crocantes e com um sabor e qualidade excepcional. O novo espaço do restaurante estará localizado na Rua Vicente machado dentro do Spot Compact Mall e passará atender das 16h30 até às 22h.


via assessoria

Comentários