Valais Koffee Bar apresenta diversas novidades em seu menu




Após o grande sucesso da inauguração do Valais Koffee Bar, localizado no Batel – o bairro de mais prestígio de Curitiba -, que contou com muitos convidados especiais, presunto jamón, queijo raclette e bebidas de alto padrão, o cardápio foi ampliado para contemplar pedidos do público que buscavam opções gastronômicas para o cotidiano, mas que contivessem o sabor especial do Valais.

Todos os sábados, o Valais Koffee Bar oferece a opção preferida dos brasileiros: a feijoada. O prato tradicional que surgiu no Brasil ainda no início do século XIX contém tradição, história e muito sabor. Além do próprio prato, são oferecidos acompanhamentos já conhecidos: arroz, farofa, couve refogada, vinagrete, torresmo e laranja. Para unir um clássico ao outro, a caipirinha também está disponível no menu e, para quem adquirir uma, ganha imediatamente outra.


Outra possibilidade no menu, pensando em quem considera indispensável a fartura da primeira refeição do dia, é o buffet de café da manhã. Disponível todos os dias a partir das 7h, o buffet pode ser livre ou por quilo, mas com diversos sabores especiais e irresistíveis em qualquer um (exceto as bebidas – café coado, leite e suco -, que estão presentes apenas no buffet livre), como o autêntico pão de queijo mineiro.


Para quem gosta de relaxar após o trabalho e aproveitar para degustar comidas e bebidas num ambiente privilegiado, o Happy Hour do Valais foi idealizado por esta razão. Esta condição está disponível todos os dias no local, sendo de segunda a quarta e no domingo das 18h às 23h e de quinta à sábado das 18h às 2h.

No menu, também é possível encontrar a opção de almoço executivo, essencial para abranger também o público que busca pratos de qualidade em seu intervalo do expediente. À disposição de segunda a sexta, das 11h30 às 15h30, o almoço executivo conta com quatro opções de pratos (que podem ser conferidos em seu Instagram), além da salada com proteína a sua escolha.

Para agraciar o público feminino, o Valais Koffee Bar realiza, todas as quartas-feiras, o Lady Night: todas as damas que comparecerem no local neste dia especificamente e adquirirem qualquer drink do menu, ganham outro para acompanhar seu pedido.De experiência gastronômica inesquecível em qualquer refeição, dia ou horário, o Valais entende.

Via assessoria


Comentários