Presenteie com uma experiência gastronômica especial

                                                            Foto: divulgação


Restaurantes Victor lançam Cartão Presente para estimular visão, olfato e paladar como forma de presente

         Você já pensou em usar o marketing de experiência para impressionar um crush, presentear um amigo ou agradar um cliente? O marketing de experiência é uma técnica que utiliza emoções, pensamentos e sentidos para atrair, engajar e reter pessoas. Seu objetivo é oferecer experiências completas e personalizadas, capazes de gerar diferentes estímulos sensoriais para construir um relacionamento duradouro. Pensando nisso, os Restaurantes Victor acabam de lançar o Cartão Presente para quem quer estimular a visão, o olfato e o paladar em forma de presente.

Disponível em quatro valores – 50, 100, 150 e 200 Reais –, o Cartão Presente do Victor é uma maneira diferenciada de agradar. Os cartões podem ser adquiridos no Bar do Victor, no São Lourenço, e na Praça do Victor, na Praça da Espanha. Eles são “embalados” em um porta-cartão personalizado, pronto para ser entregue à pessoa que receberá o presente e poderá viver uma experiência gastronômica especial.

E aqui já estão algumas dicas de como aproveitar o seu Cartão Presente do Victor. O presente de 50 Reais é ideal para um happy hour com Bolinhos de Bacalhau e um Chopp Gauden Bier; com 100 Reais é possível aproveitar um jantar individual completo com Risoto de Camarão com Brie acompanhado de uma taça de vinho; quem ganhar um presente de 150 Reais pode levar uma companhia para saborear o tradicional Camarões à Parmegiana; já o felizardo que ganhar 200 Reais em seu Cartão Presente poderá pedir um dos best-sellers das embarcações, o Linguado da Mamma, também para duas pessoas, e experimentar o drink Victor Al Mare.


A Praça do Victor fica na Rua Saldanha Marinho, 1650, e o Bar do Victor, na Rua Livio Moreira, 284, no São Lourenço. Acesse o site e confira o cardápio completo e horário de atendimento das embarcações.

via assessoria

Comentários