Drinks fazem sucesso no cardápio do La Brasa

 


Marca possui um cardápio variado que chama atenção dos consumidores


           Com o avanço da vacinação e os cuidados tomados pela população e estabelecimentos, os consumidores aos poucos vão voltando a suas rotinas de confraternização numa mesa de bar ou restaurante, seja para tomar um chopp, um refrigerante ou bons drinks.

Sabendo disso, a La Brasa Burger, rede de franquias referência em hambúrguer artesanais, aposta em uma variedade de drinks diferenciados para acompanhar os lanches e petiscos da casa. “Criamos um ambiente propicio para happy hour e comemoração, hoje nosso público gosta de diversificar e não fica mais apenas na cervejinha, por isso apostamos em vários drinks diferenciados”, comenta Luis Demite, Diretor de Operações do Grupo LFB Franchising.

Hoje a marca possui 9 bebidas no cardápio, que vai de diversos sabores de Soda Italiana a Margarita, passando por Gin Tônica, Aperol Spritz, o clássico Mojito, diversas versões de Caipirinhas e os especiais Coquinho – feito com leite de coco, vodka, leite condensado e coco ralado – e o Lagoa Azul – feito com vodka, Curaçau Blue, suco de limão tahiti e água com gás.  Os preços variam de R$ 16,90 a R$ 21,90 dependendo da região e podem ser consumidos nas 60 unidades em funcionamento da marca em todo pais.

O cardápio de hambúrguer artesanais também é variado e todos os lanches da marca, possui um tempero exclusivo que é um segredo que apenas três pessoas sabem e é distribuído para todas as unidades pela própria franqueadora, mantendo assim o padrão e a exclusividade no sabor.

Além das variedades nos sanduíches, a La Brasa também oferece porções de variadas de batata, mandioca, polenta e onion rings, combinados compostos por frango e carne bovina, hot dogs e uma linha de sobremesas especial, inclusive com burgers doces.

 

Sobre a La Brasa Burger

Criada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a La Brasa Burger é uma rede de franquia referência em hambúrgueres artesanais. Focada no desenvolvimento das melhores receitas e trabalhando com temperos exclusivos, a rede pertence ao grupo LFB Franchising e já conta com mais de 50 unidades em funcionamento.

via assessoria

Comentários