Kibô Japanese: o melhor da cozinha oriental com simplicidade e elegância

 

Fotos: Willy Schumann/Imprensa Gourmet


Para você que é apreciador da cozinha japonesa não deixe de conhecer o Kibô Japanese que está localizado na recepção do Bourbon Curitiba Convention Hotel


Da redação

         Para começar, sugerimos escolher um dos incríveis drinks ou um dos vinhos que harmonizam muito bem com o “Omakse”, que é uma seleção de pratos à escolha do talentoso chef e sushimaker Rodrigo Petriceli, com os melhores insumos do dia, onde se destacam a leveza, simplicidade e harmonia dos pratos. A apresentação atraente de cada iguaria, tal qual uma obra de arte, vai ao encontro de um ambiente discreto e elegante, no melhor estilo lounge bar.





Neste desfile asiático, experimentamos o “Nasu no Misso Yaki”, que é uma berinjela temperada com molho de misso e assada em baixa temperatura.

Outro destaque é o “Shake Hakken”, uma posta de salmão cozida ao molho nitsuke e shari (o tradicional arroz temperado). Bom demais!

Para finalizar, a boa pedida é o “Matcha e Blueberry”, uma tradicional torta cheesecake perfumada com matcha e blueberry. Simplesmente irresistível.  

Recomendadíssimo!

Anote aí o endereço:

Serviço

Kibô Japanese  - Bourbon Curitiba Convention Hotel

Rua Cândido Lopes, 102 - Centro,

Curitiba - PR

Informações e reservas:

Fone: (41) 3221-4600

WhatsApp (41) 99215-2779






















Comentários