Cervejaria ØL Beer lança lata comemorativa com nova Imperial Sour

 

Surpreendente do 1º ao último gole, a segunda lata da cervejaria artesanal celebra os 5 anos da ØL Beer



        Em novembro deste ano a Cervejaria ØL Beer completou seu 5º aniversário. Com uma Belgian IPA duplamente premiada (a Thor) e mais cinco tipos de cervejas consolidadas em seu portfólio (Balder PilsenOdin WitbierLoki APABragi Oatmeal Stout e a Hop Lager 0,0%), a cervejaria artesanal de São José dos Pinhais/PR tem diversos motivos para comemorar. Superando quase dois anos de um cenário desafiador, a ØL expande seu território e lança cervejas especiais em latas de 473 ml. A cerveja Goddess, a nova Imperial Sour da marca, celebra esse momento tão especial.


“Ampliar nosso alcance no sul do país e entrar nos mercados da região sudeste já estava em nossos planos há um tempo. Ao entrarmos no mercado de cervejas em latas, aumentamos nossas capacidades de distribuição e logística. Para garantir a satisfação do público, unimos isso à criação de novas receitas em versões não pasteurizadas. Os resultados são cervejas ainda mais frescas e ricas em aromas, sabores e experiências”, explica Eduardo Vosgerau, sócio-proprietário e mestre-cervejeiro da ØL Beer.


Imperial Sour Goddess une os cinco elementos fundamentais da natureza em uma alquimia com ingredientes especialmente selecionados para criar uma cerveja extremamente agradável ao paladar. Levemente ácida, com sabores e aromas de maracujá e tangerina, e alta drinkability, a Goddess surpreende até os mais céticos ao estilo sour.


Isadora Neier, sócia-proprietária e mestre-cervejeira da ØL Beer, comenta sobre os diversos significados contidos na lata comemorativa: “Em diversas culturas e algumas doutrinas existem hipóteses diferentes de como os cinco elementos fundamentais se relacionam na natureza. Nossa Imperial Sour, nomeada de Goddess, além de representar o sobrenatural, o divino e o mitológico, representa a alquimia, a criação, a transformação e a transmutação, unindo os 5 elementos com os 5 anos de história da ØL”.


As novas latas da cerveja comemorativa Goddess estão disponíveis na versão com 473 ml e podem ser encontradas em bares, empórios e lojas especializadas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.


Serviço

Mais informações: olbeer.com.br e nos telefones (41) 9 9882-1077 e 9 9998-3037

Facebook: @cervejariaolbeer

Instagram: @cervejariaolbeer


via assessoria

Comentários