Ouro Fino lança nova edição do Insano

 




Bebida tem edição limitada e sabor de frutas tropicais

        Nada melhor para combinar com o verão do que uma bebida refrescante e saborosa. Com taurina e cafeína, o Insano Frutas Tropicais da Ouro Fino é produzido com a centenária água mineral natural da Ouro Fino, é rico em vitaminas B2, B3, B5, B6, B12 e C. Seu sabor é de frutas tropicais e não contém glúten ou alergênicos. A embalagem é livre de BPA.

O Insano Frutas Tropicais é uma edição limitada e que está à venda somente em Curitiba e Região Metropolita.

A água mineral natural Ouro Fino é envasada e distribuída desde 1898. Com mais de 120 anos, a empresa está localizada em Campo Largo, no Paraná, e consagrou-se como uma das maiores companhias de água mineral natural do Brasil. A pureza e a qualidade das suas águas minerais, são garantidas por mais de 6 milhões de m² de preservação ambiental. É um verdadeiro cinturão verde preservado aqui no sul do país.

A empresa é dedicada à hidratação saudável e qualidade de vida, investe em tecnologia e gestão, conta com mais de 250 colaboradores, nove linhas de envase e com uma fonte de água com capacidade de repor à natureza 4x mais água do que é utilizado em sua produção. Além disso, a empresa mantém a Estância Hidromineral Ouro Fino, um local encantador que permite a todos os visitantes contato direto com a natureza.

via assessoria

Comentários