Padaria Pet lança linha de comida natural para cães e gatos

 

      Divulgação


Risoto, arroz carreteiro, frango supremo e carne de panela estão entre as novidades da rede



        Os pets são campeões em pedir comida quando os humanos estão fazendo alguma refeição à mesa, mas o hábito de dar pequenos pedaços de alimentos devem ser evitados, pois podem reagir negativamente na saúde dos cães e gatos. 

Pensando em trazer uma alimentação mais saudável para os peludos, a Padaria Pet, rede de franquias de produtos gourmet para cães e gatos que cresceu 200% em 2020, acaba de lançar sua linha de comida natural. Em formato de latinha, as opções disponíveis são: 

  • Risoto de frango à moda do rei;
  • Arroz carreteiro;
  • Frango supremo da fazenda;
  • Carne de panela com legumes 
  • Risoto premiado do chef - para gatos.

“Como já ocorre na alimentação humana, acreditamos que a alimentação natural e saudável é uma tendência também para o setor pet, uma vez que os animais são considerados membros da família. A tecnologia que utilizamos nas comidas naturais permite que os pets façam refeições que vão contribuir positivamente para a saúde deles, pois os alimentos não possuem corantes artificiais”, explica Rodrigo Chen, sócio-fundador da Padaria Pet. 

Os produtos são ricos em fibras naturais e vitaminas. Com 280g, a linha de comida natural pode ser encontrada nas unidades da Padaria Pet com o preço médio de R$14,99 cada. 

Confira a lista completa das unidades acessando: https://padariapet.com.br/onde-comprar/

 


Sobre Padaria Pet

Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com vinte lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Saiba mais: www.padariapet.com.br 

via assessoria



Comentários