Tem novidade no cardápio de outono-inverno do Mustang Sally

 


Restaurante tex-mex de Curitiba traz mais de uma dezena de novas opções para entrada, prato principal e sobremesa, além de sanduiches e burgers








O cardápio do restaurante Mustang Sally está ainda mais colorido, com diversas opções da entrada até a sobremesa. Seja para café da manhã com os colegas de faculdade ou trabalho, almoço com as crianças ou jantar a dois ou com os amigos, qualquer ocasião pode virar uma deliciosa desculpa para conhecer as novidades de inverno do diner norte-americano.


Para começar, duas novas entradas: Toasts de salmão (feitas com pão italiano selado na chapa, cream cheese, lascas de abacate e finas fatias de salmão cru) e Toasts Caprese (pão italiano selado na chapa, muçarela de búfala, fatias de tomate e molho pesto). As duas acompanham pequena salada de folhas.




Sandwiches e Burgers

Na área de Sandwiches, três novas opções montadas em pão de provolone e acompanhadas de batatas rústicas:


  • The Rooster: peito de frango marinado e empanado com farinha panko, coberto com muçarela derretida, maionese especial, mostarda, mel e salada de tomate com rúcula e beterraba.
  • Pulled Pork: suculenta costelinha de porco desfiada ao molho BBQ, salada de repolho americana (coleslaw), maionese especial e mel.
  • Minute Steak: deliciosas tiras de steak com tempero do chef, uma camada generosa de queijo derretido, azeitonas pretas, cenouras, alface romana e molho blue cheese.


E para finalizar, o suculento Australian Burger. Feito com pão australiano, hambúrguer de 150g de short ribs, shimeji, sunomono (pepino agridoce), queijo Brie, salada com mel, maionese especial Mustang Sally e bacon. Acompanha fritas no formato de preferência do cliente: tradicional, crinkle ou

rústicas.

Feitos na grelha

E por falar em suculência, que tal quatro novas opções de Prime Steaks? São elas: 

  1. Filet Argentino: escolha o ponto de sua preferência, deste que é um dos cortes de maior sucesso no Brasil. Acompanha cebola caramelizada.
  2. Fraldinha na Mostarda: todo o sabor e textura da fraldinha com o molho especial de mostarda da casa. Acompanha parmesão em lâminas.
  3. Pork Shoulder: paleta suína grelhada em fogo forte e tempero especial Mustang Sally. Acompanha sunomono e molho BBQ.
  4. Denver Steak: porção de short rib temperado com o dry rub especial do Mustang Sally e grelhado no fogo forte. Acompanha molho grill.


Todas as carnes são servidas em generosa porção de 500g, com acompanhamento de baguetes fatiadas e batatas rústicas.




Para expandir as fronteiras

Com 18 anos de história em Curitiba, o restaurante Mustang Sally se orgulha de sempre desenvolver novidades para atender os mais diferentes gostos dos curitibanos. Por isso, duas novas áreas do cardápio avançam as fronteiras tex-mex para agregar ainda mais alternativas norte-americanas: as pastas e os pokes. Prato típico havaiano, o poke já está disponível nas versões:


Salmon Poke: cubos de salmão acompanhados de lascas de abacate, rodelas de pepino e manga, sobre uma base de arroz com shoyu e couve refogada. Acompanha molho tonkatsu e limão.


Waikiki Poke: sobre uma base de macias panquecas americanas, misturam-se kiwis, framboesas, mirtilos, fatias de banana e morangos com iogurte natural. Para o toque especial, uma saborosa calda de frutas vermelhas. Acompanha molho de hortelã.


Já nas Pastas, agora é possível montar o prato da forma como desejar. Basta escolher a massa, o molho e o grelhado de sua preferência. No total são 4 opções de molho (ao sugo, bolonhesa, quatro queijos ou funghi), 6 tipos de massa (talharim tradicional, talharim verde, nhoque, papardelli com almôndegas, lasanha bolonhesa ou lasanha quatro queijos) e 4 grelhados (frango grelhado, frango empanado, hambúrguer e mignon).

Café da manhã ou sobremesa? Você é quem escolhe!

E para finalizar, que tal uma novidade tanto para sobremesa, quanto para quem quiser curtir um café da manhã nas unidades de shopping do Mustang Sally?


Tratam-se das tradicionais American Pancakes. Disponíveis na versão

Frutas Vermelhas (panquecas americanas regadas por uma calda de frutas vermelhas, acompanhadas de mirtilo, framboesa, amora e chantilly) e Chocolate (panquecas americanas regadas por uma calda de chocolate e chantilly, acompanhadas de Maple Syrup).


Quem desejar poderá acrescentar bola de sorvete e caldas extras de maple, chocolate ou frutas vermelhas.


Vale destacar que essas delícias também estão disponíveis para delivery e take away. Já quem está com saudades de curtir um típico diner norte-americano, com Rock’n Roll de trilha sonora para embalar aquela refeição sem pressa, vale conferir a programação musical da unidade Batel.


Todas as unidades do Mustang Sally estão seguindo os mais rigorosos protocolos de higiene e segurança necessários para o momento, como o distanciamento mínimo de 1,5m entre as mesas, álcool em gel em todos os ambientes, uso obrigatório de máscara ao entrar e transitar no local e uso ininterrupto do equipamento para toda a equipe do restaurante.


Serviço

Novo cardápio outono-inverno Mustang Sally

Mustang Sally Batel: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Mais informações: (41) 3018-8118.

Mustang Sally Shopping Palladium: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Mais informações: (41) 3212-3772.

Mustang Sally Shopping Mueller: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico. Mais informações: (41) 3077-3772.

Mustang Sally Shopping Pátio Batel: Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba (PR). Informações pelo telefone: (41) 3512-6314.


Mais informações: www.mustangsally.com.br. Acompanhe também as novidades nas redes sociais do Mustang Sally. Facebook e Instagram: @mustangsallybar


via assessoria


*     *     *     *


Acesse nosso portal de notícias







  www.paranaimprensa.com.br


     A informação na medida certa!


Comentários