Limão cortado em cruz com sal grosso: saiba para que serve e nunca mais você deixará faltar

 

               Fotos: reprodução






Sabemos que o limão é uma fruta repleta de vitaminas e sua casca possui muitos nutrientes necessários para a nossa saúde. Mas sem saber como utilizar a casca de uma maneira eficaz muitas pessoas acabam jogando fora e desperdiçando essa fonte de vitaminas que estão na casca do limão.

Nessa receita você utilizará apenas uma jarra com tampa ou um pote para colocar os limões com o sal, e uma colher de sal grosso para cada limão que cortar. Você deverá cortar em formato de x cada limão que for utilizar, porém é muito importante tomar cuidado para que as partes do limão não sejam separadas.



Após realizar o corte coloque a colher de sal grosso, em cada limão cortado. Você poderá utilizar o cabo da própria colher para ajeitar todo o sal no limão, coloque bem no fundo o sal.

Eles estarão prontos para o uso, seu sabor será totalmente potencializado e ele não perderá nenhum de seus nutrientes, a fermentação ajudará que esse limão se torne um ótimo tempero. Você poderá utilizar da maneira que bem entender e com isso terá uma comida muito mais saborosa e rica em nutrientes aproveitando tudo que a fruta tem para oferecer.

Ideal para usar em carnes, principalmente se for realizar aquele churrasco. Não perca tempo e faça hoje mesmo tenho certeza que não se arrependerá, compartilhe com todos.



Fontes: cuidardacasa.com.br/saudedisciplinacom.br



Comentários