Café de comer; existe isso?

 


Café de comer BitCoffee é aposta de startup brasileira para o mercado gastronômico


 



Inovação da Cafene Innova, startup de tecnologia alimentar, chega para criar um novo hábito de consumo, o de comer café, além de beber

Cafene Innova, empresa que lançou a marca do café de comer BitCoffee no mercado nacional em 2020, apresentou uma verdadeira inovação brasileira, que chegou para criar um novo hábito de consumo do café, proporcionando uma experiência gustativa até então desconhecida pelo consumidor.

O café de comer BitCoffee é obtido a partir do processamento de grãos 100% Arábica Premium, que resulta em uma massa de café integral chamada Cafene –inovação tecnológica alimentar-, na qual estão preservadas as características de aroma e sabor, além da oferta nutricional do produto.

 


A cafene deu origem ao confeito de café BitCoffee, inicialmente nos sabores Espresso, Cappuccino e Café com Leite, e nas versões convencional e zero açúcar. Após lançar o confeito BitCoffee, a startup apresentou ao mercado o Creme de Café, inédito e único, nos sabores Espresso e Cappuccino zero açúcar. Preservando as características de aroma, sabor e a oferta nutricional dos grãos Arábica Premium e não contém glúten.

O CEO da startup, Pedro Melo Jr, explica que o creme de café é somente uma das variações que a empresa prevê para o mercado, desenvolvido com base em estudos de comportamento de consumo do brasileiro. “E, diferentemente do BitCoffee comestível, que chega com a proposta ousada de criar um novo hábito de consumo, complementar ao de beber café, o creme já possui memória gustativa no consumidor, criada por outras pastas disponíveis no mercado e que fazem sucesso. A grande novidade é o sabor de café intenso e verdadeiro, sem aromatizantes”, ressalta o empresário.



Os produtos BitCoffee estão disponíveis na loja virtual www.cafedecomer.com.br, com entrega para todo o Brasil, além de pontos de venda em São Paulo, cidades do interior paulista e do Paraná.



A startup Cafene Innova também firmou parceria com a EuReciclo para solução de compensação ambiental, contribuindo com a redução dos impactos na natureza. E apoia a ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down-, revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho.

BitCoffee

www.cafedecomer.com.br

Instagram e Fecebook: @bitcoffee.cafe

via assessoria



 


Comentários