Shinobis - Pop Culture and Food apresenta combo especial em comemoração ao Dia do Hambúrguer

 



Combo Mochileiro também foi criado em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd, composto por hambúrguer especial, batata frita e quentão


 

               Curitiba, 26 de maio de 2021 -  Nesta sexta-feira (28), comemora-se o Dia do Hambúrguer, uma opção gastronômica que surgiu da gastronomia norte-americana e se democratizou mundialmente, sendo um dos mais consumidos.

Para celebrar a data, o Shinobi’s – Pop Culture and Food, gastro geek que conta com inúmeras referências da cultura pop e o melhor da baixa gastronomia, criou um combo especial, o Combo Mochileiro,  que fica disponível por tempo limitado.


Além de celebrar o Dia do Hambúrguer, a opção também faz menção ao Dia do Orgulho Nerd, celebrado no dia 25 de maio, consistindo em Hambúrguer Mochileiro Capivara, com dois hambúrgueres de carne, duas fatias de bacon, picles e queijo cheddar, acompanhado de 250g de batata rústica e o Quentakão, que conta com mistura para o tradicional quentão, sake, gengibre, cravo e canela. O combo está disponível por R$35 tanto para consumo no local, quanto para retirada no balcão ou delivery, via Ifood.


“O Guia do Mochileiro das Galáxias é um marco no universo geek e nada melhor do que homenagear essa obra com um hambúrguer especial e acompanhado do nosso conhecido quentão, uma das bebidas mais consumidas durante a épocade baixas temperaturas”, comenta um dos sócios fundadores do Shinobis, Rogério Ramos.





Além do combo, o gastro geek ainda está com descontos especiais durante a semana para quem consumir no local, sendo desconto de 10% para quem aparecer no Shinobi’s de Cosplay, desconto de 50% na rede Cineplus para clientes que consumirem acima de R$50 no local e ainda concorrem a uma garrafa de Hidromel com resultado a ser divulgado no domingo (30/5), às 21h; e o Quiz do Mochileiro das Galáxias na quinta-feira, intitulada excepcionalmente de Quinta da Toalha, em que o vencedor ganha o Combo Mochileiro. Para os que optarem para consumo via delivery e takeway, todos os pedidos ganham um copo e um botton exclusivos do Shinobi’s.


Shinobi’s – Pop Culture and Food fica localizado na rua Dr. Faivre, 507, no Centro de Curitiba. O horário de funcionamento é de terça-feira a sábado, das 16h às 23h, sábado, das 14h às 23h, e domingo, das 16h às 21h, e pode ser alterado de acordo com o decreto em vigência.

 

 

Serviço:
Shinobis – Pop Culture and Food
Endereço
: Rua Dr. Faivre, 507 – Centro – Curitiba
Horário de Funcionamento: Terça-feira a sexta, das 16h às 23h
                                                     Sábado das 14h às 23h
                                                     Domingo das 14h às 21h

Entrada gratuita

Aceita todos os cartões de débito e crédito

Redes Sociais: Instagram | Facebook

Telefone de contato: (41) 98836-9385
Delivery: Ifood


via assessoria

Comentários