Novidade tem zero adição de açúcares e chega ao mercado ao lado de novos sabores, edições limitadas e formatos para compartilhar
A Gebon apresenta como um dos principais lançamentos para o verão a Paleta Chocolate Proteico, produto em formato de barrinha no palito com zero adição de açúcares e 12 gramas de proteínas por unidade. A novidade combina sabor de chocolate, cobertura de chocolate e bolinhas crocantes e integra o novo portfólio da marca, que também reúne picolés recheados, sabores inspirados em sobremesas brasileiras como o pudim, edições limitadas, potes de 2 litros e multipacks.
A Paleta Chocolate Proteico é acompanhada por outras novidades voltadas a diferentes ocasiões de consumo. Na linha Buuu, chegam os picolés recheados nos sabores Morango com Chantilly e Maçã Verde, com personagens próprios e proposta direcionada ao público infantil. Já o Magnata 3 Chocolates, em edição limitada, combina sorvete de chocolate ao leite, recheio de chocolate branco e cobertura de chocolate meio amargo com biscoitos.
Para o consumo em casa, a Gebon retoma os potes clássicos de 2 litros, disponíveis em cinco sabores e com proposta de preço competitivo. A linha Especialidades ganha o sabor Pudim, inspirado na tradicional sobremesa brasileira, enquanto o Açaí Clássico passa a ser oferecido também em pote de 2 litros, ampliando as opções para o consumo compartilhado.
Entre os lançamentos da temporada está ainda o retorno do Gkonne Morango, em edição limitada. O produto combina sorvete de morango com cobertura de chocolate em casquinha, resgatando uma opção já conhecida pelos consumidores da marca.
Para os pontos de venda, a Gebon apresenta os multipacks Gmax Cookies & Cream e Gkonne Astro, dentro da campanha “Leve + por menos”.
Comentários
Postar um comentário