Mais sabor e estratégia: novo site da Ninfa Alimentos tem experiência digital assinada pela HouseCricket
|
A Ninfa Alimentos, uma das marcas mais tradicionais do setor alimentício brasileiro, acaba de lançar seu novo site institucional, com estratégia digital desenvolvida pela HouseCricket, agência de comunicação dirigida do Grupo OM Comunicação Integrada. O projeto integra o processo de rebranding que a marca está vivendo, conduzido pela Brainbox, consultoria de design também do Grupo OM, reforçando sua evolução no ambiente digital.
A HouseCricket esteve presente em todas as etapas do projeto, desde a imersão inicial no negócio, no comportamento do público e no cenário competitivo, até a definição de métricas, conteúdo e SEO. Esse processo de discovery foi essencial para orientar as decisões estratégicas e garantir uma experiência digital alinhada às necessidades da marca e de seus consumidores.
Com base nesse diagnóstico, a agência organizou o escopo, desenhou a arquitetura da informação e elaborou o mapa do site. Os conteúdos foram produzidos com foco em clareza, no tom de voz da marca e na performance orgânica, acompanhados de diretrizes sólidas de SEO e AI SEO.
“O novo site é a união entre a tradição da Ninfa, a modernidade do ambiente digital e a evolução da marca. Queremos que nossos consumidores encontrem não apenas informações, mas também a essência da marca que acompanha gerações”, afirma Daniel Luiz Benini, gestor de Marketing e Novos Negócios da Ninfa Alimentos.
“O novo site da Ninfa traduz a essência da marca em uma experiência digital clara, acolhedora e funcional. Mais do que criar um ambiente para o usuário encontrar facilmente o que procura, buscamos fazer parte de sua vida”, explica White Ribeiro, diretor de Criação da HouseCricket.
Para Fabiano Cruz, CEO da agência, o desafio foi traduzir a tradição e a solidez da Ninfa em uma plataforma contemporânea. “Desenvolvemos um projeto que respeita a história da marca, mas aponta para o futuro, com soluções digitais que conversam com os diferentes perfis de público”, afirma. O novo site da Ninfa Alimentos já está no ar: www.ninfa.com.br
Para conhecer mais sobre a HouseCricket e seus projetos de comunicação dirigida, acesse: www.housecricket.com.br
via assessoria
Comentários
Postar um comentário