Lançamento de novos sabores da linha Crispy Protein reforça presença da marca no segmento e atende à demanda por snacks saudáveis, práticos e saborosos
De acordo com dados do Radar Scanntech, o mercado de barras de proteína cresceu
19,9% em valor entre janeiro e maio de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Já a marca
Nutry, líder no segmento de cereais em barra (de cereal, nuts e frutas), registrou um crescimento de
25,3% em valor nas barras de proteína em todo o Brasil no mesmo intervalo, segundo dados do ScannShare da Scanntech — desempenho acima da média da categoria, o que resultou em
ganho de participação de mercado.
A Nutry vem reforçando sua presença no segmento proteico via ampliação de portfólio, para atender a diferentes desejos dos consumidores atuais. A linha Crispy Protein da Nutry que já contava com os sabores
Cookies & Cream, Chocolate ao Leite e Pasta de Amendoim, oferece agora também, dois novos sabores:
Bombom de Coco e Trufa de Avelã, que acompanham a demanda crescente pela variedade de snacks saudáveis, práticos e saborosos.
A linha Crispy é indicada para quem busca mais energia e performance no dia a dia — sem abrir mão do sabor. As barrinhas oferecem
9g de proteína por unidade, têm textura leve e crocante, e são totalmente cobertas por chocolate, oferecendo uma experiência indulgente com perfil nutricional equilibrado. Sua fórmula combina ainda,
proteína de soja e whey protein, proporcionando mais saciedade e contribuindo para o controle do apetite entre as refeições.
De acordo com Marina Piltz, nutricionista que dá suporte aos desenvolvimentos da Nutrimental:
“As barras de proteínas Nutry Crispy são ideais para quem busca uma fonte rápida de proteínas, seja como pré-treino, pós-treino ou como um lanche entre as refeições. Com 9g de proteínas por unidade, elas auxiliam na recuperação muscular e na manutenção da
massa magra corporal, além de fornecer energia para o dia a dia.” A especialista ainda destaca que “A combinação entre textura crocante, cobertura de chocolate e teor proteico torna as barras Nutry Crispy uma opção prática e saborosa para diversos momentos
da rotina”.
“Dê um Crispy na sua rotina”
Para comunicar o lançamento, a Nutry está com o mote “Dê um Crispy na sua rotina”, que convida os consumidores a incluírem mais sabor e energia no cotidiano.
Segundo Jocylene Wzorek, gerente de Marketing da Nutry: “A campanha traduz, de forma leve e próxima, o posicionamento da linha Crispy. Queremos mostrar que é possível ter um snack gostoso, equilibrado e funcional, ideal para vários momentos do dia.”
Portfólio em expansão e soluções proteicas completas
Além dos novos sabores da linha Crispy, a marca também lançou este ano o Nutry Tube Protein, com 8,4g de proteína por porção, e disponível nas versões
Chocolate, Cookies & Cream, Morango e Paçoca. Trata-se de um wafer proteico com recheio cremoso, pensado para quem busca sabor e conveniência.
Outro destaque é a linha Nutry Whey que oferece 15g de proteína por barra,
nos sabores Chocolate Crocante, Cookies & Cream e Trufa de Morango, completando um portfólio com
12 produtos focados no segmento proteico.
As opções são formuladas com o teor calórico ideal para lanches intermediários. Além disso, as versões Tube e Whey contam com
zero adição de açúcares, sendo adequadas para dietas com restrição a esse componente.
Com as novidades do portfólio de barrinhas, a Nutry reafirma seu compromisso de oferecer snacks saborosos, práticos e nutritivos, acompanhando as tendências e necessidades do consumidor moderno. Afinal, cada passo é uma escolha e manter a energia na jornada
também.
“O mercado de snacks proteicos segue crescendo, impulsionado por consumidores que buscam sabor e funcionalidade em um único produto. A Nutry está atenta a essa demanda e segue inovando com novos formatos e texturas, oferecendo produtos que unem saudabilidade
e prazer”, finaliza Débora Schafer – Head BU Consumidor Nacional.
Para saber mais, acesse nutry.com.br ou acompanhe a marca nas redes sociais em
@nutryoficial.
Sobre a Nutrimental
Prestes a completar 57 anos de atuação, a Nutrimental é uma empresa nacional de alimentos com a nutrição como essência. Investe continuamente em pesquisa e tecnologia para oferecer ao mercado produtos saudáveis, práticos e acessíveis.
Detentora da marca Nutry — pioneira no desenvolvimento de barras de cereais no Brasil — a empresa conta com duas unidades fabris:
São José dos Pinhais (PR) e Arceburgo (MG). Atua também nos segmentos de
Food Service, Food Ingredients e Exportação, com presença em cerca de
30 países na África, América Latina e Caribe.
via assessoria
Comentários
Postar um comentário