No Dia do Café, The Coffee presenteia clientes com a sua linha White

Foto: Divulgação


Ação acontece nos dias 29 e 30 de outubro em todas as unidades


          Uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo, tem um dia para chamar de seu! No próximo domingo (1/10) é comemorado o Dia Internacional do Café, e a The Coffee celebra essa data oferecendo aos seus clientes uma bag dos grãos mais vendidos nas suas unidades. O café White será entregue para os primeiros clientes dos dias 29 e 30 de setembro, em todas as unidades, enquanto durarem os estoques. 

O café arábica, com torra média,  proporciona uma experiência única, com notas sensoriais que evocam amêndoas, caramelo e chocolate. Além disso, possui baixa acidez, doçura elevada e corpo médio e persistente. Ele é cultivado nas fazendas de Carmo de Minas (MG), e apresenta sempre acima de 82 pontos na Specialty Coffee Association (SCA). 

Os grãos contidos na  bag são os mesmos utilizados nas bebidas vendidas nas unidades da The Coffee. “Desejamos que nossos clientes desfrutem da experiência de um café rico em sabor e qualidade para preparar suas próprias receitas em casa”, comenta Beatriz Galindo, especilista em relações públicas da marca. 

O presente estará disponível na versão bag, contendo 72 gramas (o equivalente a quatro doses de café). A ação acontece em todas as unidades do Brasil e do exterior, enquanto durar o estoque. 

Sobre a The Coffee 

A The Coffee, uma rede de cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.

O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, Colômbia, França e México, empregando mais de 2 mil funcionários.


via assessoria


Comentários