Vinho Toro Negro é um dos destaques da ExpoApras´23

  


 

Foto: Divulgação

        O vinho chileno que mais se destaca no mercado paranaense, o Toro Negro, terá um stand exclusivo na ExpoApras´23, uma das maiores feiras de negócios no segmento supermercadista. Promovido pela Associação Paranaense dos Supermercados, o evento, que reunirá 300 marcas com os principais lançamentos, tecnologias, serviços e soluções para o varejo, é visto como uma grande oportunidade para ampliar parceiras de negócios para varejistas, indústria, fornecedores e consumidores em geral.


          Distribuído com exclusividade pela Adega Mufs, o Toro Negro possui um ótimo custo-benefício chegando aos pontos de vendas de todas as regiões e classes sociais, o que ajuda na evolução e no estímulo ao consumo do vinho.  

O crescimento do mercado do vinho no Brasil é grande desde 2018 passando de 1,93 litros para 2,8, um avanço significativo, mas com números que podem ir muito além.  

“O consumo na Argentina é de 30 litros por pessoa ao ano. O Brasil tem muito a desenvolver a sua cultura de vinho e isso está ocorrendo. O Toro Negro tem um papel fundamental nisso porque é um vinho de muita qualidade, variedade de uvas e preço acessível”, explica Marcos Almeida, CEO da Adega Mufs.  

Atuando no mercado de distribuição de bebidas desde 1996, a Adega Muf’s foi pioneira nas vendas 100% consignadas e avançou lançando suas marcas próprias. Em 2016 lançou o premiado espumantes Muf’s Reserve. Em 2020 a Muf’s Brand’s lançou seus próprios rótulos de vinhos chilenos e destilados. Hoje conta com 51 rótulos de vinhos, 4 rótulos de espumantes e 2 destilados. 

O vinho Toro Negro está disponível em nove rótulos chilenos; Merlot, Carmenere, Cabernet Sauvignon, Rosé, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Red Blend, Sweet e Pedro Jimenez Vitis Vinifera.  Na versão argentina estão disponíveis nas uvas Bonarda, Malbec e Torrontés.  


Serviço: 

40ª ExpoAprass acontece 18 a 20 de abril no Expotrade Convention Center, em Pinhais. 


via assessoria

Comentários