De 7 a 14 de março, a Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas com venda exclusiva para supermercados, adegas e restaurantes, promove uma ação especial da campanha As 10 Maravilhas da Cantu Grupo Wine para celebrar o Dia do Consumidor, data que impulsiona o varejo e reforça a importância dos direitos dos consumidores. Durante essa semana, 10 rótulos campeões de venda da Cantu Grupo Wine estarão disponíveis com descontos de 15% a 20%, reforçando a estratégia da empresa de tornar a experiência do vinho mais acessível e ampliar sua presença no mercado B2B.
A lista de vinhos selecionados inclui opções de diferentes origens e estilos, abrangendo desde espumantes nacionais até rótulos tintos e rosés de referências internacionais. Os descontos aplicados variam conforme o produto:
20% OFF:
- Espumante Maraví Moscatel (Brasil)
- Callia Syrah (Argentina)
- San Telmo Chardonnay (Argentina)
- Kaipú Tannat (Entre Dois Mundos) (Brasil)
- Atlântico Alentejo Tinto (Portugal)
15% OFF:
- Crios Rosé de Malbec (Argentina)
- Yellow Tail Syrah (Austrália)
- Ventisquero Reserva Carmenere (Chile)
- Ramon Bilbao Crianza (Espanha)
- Bons Ventos Tinto (Portugal)
O mercado brasileiro de vinhos tem mostrado um crescimento contínuo nos últimos anos. Segundo o estudo IWSR Brazil Wine Landscapes 2025, o número de consumidores regulares de vinho no Brasil cresceu de 34,9 milhões em 2019 para 44,2 milhões em 2024, e os consumidores semanais passaram de 26,9 milhões para 31,4 milhões no mesmo período. Além disso, há uma mudança no perfil de consumo, com aumento na participação feminina – que hoje representa 53% do mercado de vinhos, revertendo a predominância masculina de anos anteriores.
Entre as principais tendências do setor está a crescente presença dos espumantes nacionais no consumo do brasileiro. A categoria se destaca como a mais consumida entre os espumantes no país: oito em cada dez garrafas vendidas são de rótulos brasileiros. Na Cantu Grupo Wine, essa demanda é atendida pela linha Maraví, da vinícola Entre Dois Mundos, que consta na campanha do Dia do Consumidor.
Esta campanha do Dia do Consumidor integra um conjunto de ações da Cantu Grupo Wine para ampliar o acesso ao vinho no Brasil e fortalecer sua atuação no varejo e no canal on-trade. Para mais informações sobre a campanha e os produtos, acesse o site da Cantu Grupo Wine https://www.cantugrupowine.
Comentários
Postar um comentário