Restaurantes Victor oferecem Uma Noite em Paris

 

Uma das opções de entrada do Festival, o Vou-al-vent de Camarão - Divulgação/Felipe Beux

De 12 a 16 de julho, os Restaurantes Victor vão oferecer jantares com a temática francesa nas unidades da Praça da Espanha e do São Lourenço

      Parafraseando o premiado filme de Woody Allen, “Meia Noite em Paris”, os Restaurante Victor vão proporcionar aos seus clientes Uma Noite em Paris. O Vive Le Victor será um festival feito em parceria com a Aliança Francesa de Curitiba e com a Câmara de Comércio França Brasil, entre os dias 12 e 16 de julho, que vai celebrar a culinária e cultura da França em homenagem à Queda da Bastilha, que foi um marco para o início da revolução francesa, em 1.789. O festival vai oferecer, durante o jantar, uma ambientação temática e cardápio especial pelo preço fixo de 89 reais por pessoa, com reserva, e 99 reais, sem reserva, nas unidades do São Lourenço e da Praça da Espanha.

Além do cardápio, as embarcações terão uma Torre Eiffel no hall de entrada para fotos, músicas típicas, adereços remetentes a França e os clientes poderão levar ainda um Baguete de brinde para casa. “Queremos que os clientes se sintam jantando em Paris, no meio de Curitiba. Além de servir a deliciosa culinária francesa, vamos promover a cultura do país para que seja uma experiência completa. Por isso, o menu não estará disponível para delivery, somente nas embarcações, com toda a ambientação inclusa”, salienta Francisco Urban, restaurateur dos Restaurantes Victor.

O menu especial vai contar com duas opções de entrada, prato principal e sobremesa de pratos tradicionais franceses, como o delicioso Cassoulet de frutos do mar. “E para a noite ficar ainda mais charmosa, os sommeliers da casa vão indicar vinhos franceses pensados especialmente para as combinações de jantares escolhidas pelos clientes”, destaca Urban.

As reservas já estão abertas pelo site restaurantesvictor.com.br ou pelo WhatsApp das embarcações, (41) 99684-0509 (Bar do Victor) e (41) 99708-0672 (Praça do Victor).  Os alunos da escola Aliança Francesa pagarão somente 79 reais pelo jantar.

 

Cardápio

Entrada: Blini com Gravilax ou Vol-au-vent de Camarão;

Prato principal: Cassoulet de frutos do mar ou Poisson à la meunière (filé de peixe à belle meunière. Acompanha batatas, cogumelos, alcaparras e tomate cereja);

Sobremesa: crème brûlée fruit de la passion (maracujá) ou tarte tatin (torta de maçã).

 

Bar do Victor

Endereço: R. Lívio Moreira, 284

Horários: Terça a sexta, das 18h às 23h; Sábados, das 19h às 23h

 

Praça do Victor

Endereço: R. Saldanha Marinho, 1650

Horários: Terça a sexta, das 18h às 23h; Sábados, das 19h às 23h

via assessoria

Comentários