Lazer e descanso no estilo café americano

 

                                                              Foto: divulgação


O The American Way Cafe tem a proposta de proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes


            Em períodos de correria e agito da rotina, se popularizou o conceito ‘’tempo de qualidade’’, que é aquele seu tempinho do dia que você aproveita para descansar, mas de uma forma positiva, que te traga boas memórias. “Acreditamos que em um bom momento de lazer e descanso, é quando estamos sempre com quem amamos’’, relata Patrícia Scarpante, empresária e dona do The American Way Cafe, cafeteria curitibana localizada no bairro Batel, a qual proporciona experiências gastronômicas perfeitas para essa ocasião.

A cafeteria preza por um ambiente completamente inovador, todo o design e decoração do estabelecimento é fiel a cultura estadunidense, assim como o cardápio. Dessa forma é possível até entrar nessa viagem cultural sem sequer sair de Curitiba.

Além da temática, o Cafe conta com uma estrutura para home office e até para o descanso dos seus pets. É um combo cheio para celebrar este dia da gratidão com quem você quiser e de diversas formas divertidas e descontraídas.


Confira outras exclusividades do local:

Na compra do drink Caipirinha de Café, o seu segundo drink sai com 30% de desconto;

MilkShake de abóbora - Pumpkin Pie Shake;

Refis de Café - 2 Horas de refil ilimitado de Café coado com apenas um pagamento.

Isso e muito mais você confere no passeio até o The American Way Cafe, aproveite para  retribuir a sua gratidão a alguém e não deixe esse dia passar despercebido. O Café abre de segunda à sexta das 12 às 22 horas, aos sábados das 10 às 22 horas e aos domingos das 10 às 20 horas.

 

Serviço:

The American Way Café

Cafeteria e espaço gastronômico com culinária norte-americana

Gonçalves Dias, 151 - Batel, Curitiba - PR, 80240-340

(41) 3121-2917

Instagram


via assessoria

Comentários