Temporada de Caranguejo: Ópera de Bambu abre reservas

 


Rodízio inicia dia 01/12:  Outras opções também estão disponíveis no menu a la carte da casa

Siga-nos também no Instagram; @imprensa_gourmet

               A partir de primeiro de dezembro está liberado, em todo o estado do PR, a captura de caranguejos. É época de dar boas-vindas à temporada que, para muitos, é a mais esperada e gostosa do ano!  O Ópera de Bambu, que desde 2002 serve a mais tradicional caranguejada de Curitiba, já abriu reservas para a temporada. Otávio Tosin, sócio proprietário do restaurante, é quem organiza a logística. 

“Todo dia de madrugada, durante essa época do ano, viajo para o litoral buscar os caranguejos. Acompanho pessoalmente os pescadores que fazem a captura, aliás, grandes parceiros nossos, e trago para Curitiba ainda vivos os caranguejos. Mediante reservas feitas no dia é que nós organizamos o preparo da cozinha. Sem dúvida esse é um dos grandes diferenciais da nossa casa: a qualidade que conseguimos ao oferecer a iguaria em sua forma mais fresca possível”, comenta. 

Além do rodízio, o Ópera de Bambu também oferece pratos quentes, menu kids, sobremesas, porções e opções em buffet. Entre as opções tilápia crocante com panaché de legumes, pirão de peixe, porção de bolinho de bacalhau e camarões, etc.  

A casa trabalha apenas mediante reservas, que podem ser feitas via telefone ou whatsapp. 41 3018. 8468 

Temporada 2021/2022

De 01/12 até 15/03

Valor: R$ 94.50 por pessoa

Horário Jantar: segunda a sábado 19h às 23h (rodízio inicia 19h30)

Horário Almoço: sábado e domingo 12h às 15h30

RESERVAS OBRIGATÓRIAS

Tel/Whats: 41. 3018. 8468

Rua Nestor Victor, 434 – Água Verde

via assessoria

Comentários