Com prova do chocolate Eduardo Prado quebra recorde de presença em provas de eliminação no Masterchef

 

                                                 Divulgação

Foram 13 disputas pela sobrevivência no programa em uma única temporada, ultrapassando a marca de Elisa Fernandes, vencedora da primeira edição, que enfrentou a disputa pela permanência 12 vezes

Siga-nos também no Instagram; @imprensa_gourmet

        Na edição da última terça-feira, dia 16, a prova com o chocolate apavorou os participantes do Masterchef Brasil. E a preocupação em trabalhar com o ingrediente se justificou. Apesar da tentativa de todos saírem do convencional, apenas um dos participantes ficou livre e foi para o mezanino. Todos os demais enfrentaram a temida prova de eliminação, entre eles Eduardo Prado que quebrou um recorde que estava intacto desde a primeira temporada, chegando à marca de 13 participações na disputa final pela permanência no programa.

Até então, a recordista era Elisa Fernandes, da primeira temporada, que, apesar de carregar a marca, foi a grande campeã daquela edição. E isso é o que tem deixado Eduardo esperançoso pelo título dessa 8ª edição.

“Não vejo esse recorde como algo negativo, pelo contrário, mostra como eu me desafio ao máximo nas primeiras provas. Essa estratégia às vezes dá certo e outras vezes não. Porém, não abro mão da minha liberdade de criação, principalmente nessas provas que não são eliminatórias. Prefiro me arriscar ao máximo do que me arrepender depois de não ter tentado apresentar o meu melhor”, desabafa o novo recordista.

Nas provas de eliminação, Eduardo já foi campeão em quatro delas. Contudo, ontem, apesar de se livrar do risco de voltar para casa, quem levou a melhor foi Kelyn. Já, a eliminada da semana, foi Helena. O programa segue cada vez mais próximo de sua final, agora com seis participantes.

Sobre Eduardo Prado e a Starhub

Até entrar nesta edição do Masterchef, Eduardo dividia o espaço de seu canal entre a gastronomia, que continua sendo sua paixão e plano de carreira, e o seu dia a dia como um jovem em transição para a fase adulta. Um produtor de conteúdo na internet que contabilizando milhões de fãs em suas redes sociais.

Ele já é um veterano do programa, já que aos 13 anos participou do Masterchef Junior, a única versão com crianças produzida no Brasil e que o impulsionou para a fama.

Eduardo Prado é um agenciado exclusivo da Starhub ao lado de outros grandes representantes da nova geração de personalidades da internet: Juju Franco, Lucas Burgatti, Pepê, Gustavo Paz, além da plataforma Festival Teen.

YouTube: https://www.youtube.com/EduardoPrado

Instagram: https://www.instagram.com/ed.prado

TikTok: https://www.tiktok.com/@ed.prado

via assessoria



Comentários