A série, que tem assinatura da produtora RREC, terá convidados especiais e será exibida nas redes sociais da Fast Shop
Cada vez mais as marcas vêm investindo em conteúdos proprietários digitais com o objetivo de gerar uma experiência única para o consumidor, além de apresentar os produtos de forma diferenciada.
Sempre atenta às tendências de mercado, a Fast Shop, uma das principais redes de varejo do país, se uniu novamente à Nespresso para trazer mais uma temporada da série: ‘Muito Além do Espresso’, que apresenta as funcionalidades do sistema Vertuo, explorando todas as novidades desta máquina e seus novos tipos de cafés.
Desde 2020, a Fast Shop tem focado na geração de conteúdo digital, com lives, séries, e dicas, produzidas com marcas parceiras, especialistas e influenciadores, levando para o ambiente digital toda a expertise em curadoria da rede varejista.
Neste projeto, as gravações foram feitas na loja conceito da Fast Shop no shopping Ibirapuera, que tem um espaço Nespresso e tem como foco a experiência do cliente de forma integral, atuando no conceito phygital.
A série, que traz o café como protagonista, faz sua estreia no dia 23 de setembro e vai até o dia 21 de outubro, reunindo um time de convidados de peso. No YouTube, Instagram e Facebook da Fast Shop vão estar nomes como o Arquiteto Fabiano Hayasaki e a chef Marcela Calegari, para tratar de temas diversos do universo da bebida que é paixão nacional. Com apresentação da especialista em cafés Ana Felix, o objetivo do projeto é mostrar que o café, mais do que uma bebida, pode ser uma experiência gastronômica completa e incorporada em todas as refeições.
Os programas trazem desde dicas de como montar um espaço para degustação, passando por receitas para harmonizar com a bebida. A renomada Chef Vivi Wakuda também participa. Ela vai ensinar uma Chiffon Cake para harmonizar com café. Já a chef Marcela Calegari fará uma quiche de folhas verdes que também pode ser harmonizada com a bebida, entre outros convidados.
“A continuação da série mostra que estamos no caminho certo no que diz respeito a nossa estratégia de conexão com nosso público alvo, fazendo uma importante curadoria de conteúdo, bem como fortalecendo laços com nossos parceiros da indústria que confiam no que fazemos para apresentar seus produtos de maneira muito diferenciada, gerando não só um interesse de compra, mas também fidelidade com a marca”, fala Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop.
O executivo ainda complementa que: “esse tipo de conteúdo faz parte da nossa estratégia digital de tornar os nossos espaços físicos mais sensoriais, fazendo com que elementos digitais aprimorem a experiência do nosso cliente”.
O telespectador vai descobrir como potencializar aromas e revelar sabores para dar um toque ainda mais especial ao momento do café e assim apreciar o melhor da bebida. A agenda de exibição da série, que vai até outubro, segue ainda com outros conteúdos especiais.
A produção foi dirigida pelo cineasta Jean Schwarz e idealizada pela produtora RREC. Segundo Eduardo Cariboni, COO da RREC, o projeto demonstra o grande potencial do conteúdo na estratégia de comunicação do anunciante: "O objetivo principal da RREC é fazer do conteúdo uma ferramenta efetiva para nossos clientes, seja na comunicação com seu público, seja na concretização de negócios. Este projeto consolida os dois objetivos e reforça os méritos de apostar no conteúdo quando se planeja os investimentos de comunicação".
Agenda:
Episódios: EP1 - 23/setembro | EP2 - 30/setembro | EP3 - 07/outubro | EP4 - 14/outubro | EP5 - 21/outubro
Os episódios vão ao ar toda semana, sempre às quintas feiras. Para assistir acesse: https://www.youtube.com/watch?v=PpWs_VGjlCU&list=PLSGen8xu9sp1vr_VGFlgN3qt69C4N1B3A
Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.
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