SAVE THE DATE: A primeira edição da Oktoberfesta de Moema acontece em setembro


Reprodução

Nos dias 24 e 25, a típica festa alemã chega ao bairro da zona sul paulista

      Um festival de cerveja originado na cidade de Munique, na Alemanha, a Oktoberfest é uma tradicional festa alemã que surgiu em 1810 e ocorre anualmente e originalmente em setembro.

E abrindo a temporada de festividades, assim como na Europa, nos dias 24 e 25 de setembro acontece a primeira edição da Oktoberfesta de Moema, organizada pela Moema Festas.

Embora seja um festival de cerveja, ele acontece em um ambiente familiar que conta com espaço pet e espaço kids para levar as crianças. No local, não poderia faltar a culinária típica alemã, mas a gastronomia variada também estará presente, além de barracas de artesanato e serviços. E para animar o espaço, vão rolar diversas apresentações como shows de rock, mpb e atrações típicas. 

Após o sucesso do Arraiá de Moema, a Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo como incentivo, autorizou a liberação de uma área maior para a realização da Oktoberfesta

Com fácil acesso, o local fica em frente ao metrô Moema, Linha-5 Lilás, e a entrada é gratuita. 

Mais informações: https://www.instagram.com/moemafesta/ 

 

SERVIÇO:

OKTOBERFESTA MOEMA

Datas: 24/09 (sábado) e 25/09 (domingo)

Horários: Sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h

Local: Praça Nossa Senhora Aparecida de Moema, em frente ao metrô Moema (Linha-5 Lilás) 

Entrada gratuita

 

SOBRE MOEMA FESTAS

Formada pelas empreendedoras Mariana Ribeiro e Eliane Mastandréa, a empresa é responsável por fazer as tradicionais festas do bairro, e chega agora em sua 8ª edição, após o sucesso do seu último evento, o Arraiá de Moema de 2022, que atraiu mais de 60 mil pessoas em 2 dias de festa. A Moema Festas tem como objetivo gerar mais valor ao bairro de Moema e seu entorno, movimentar o comércio e gerar entretenimento para as pessoas.

via assessoria

 

Comentários