Hambúrguer de costela do apresentador Richard Rasmussen chega à Espetinhos Curitiba

 


Produto pode ser encontrado nas mais de 21 lojas da marca no Paraná e Santa Catarina


                A Espetinhos Curitiba acaba de lançar parceria para comercializar o hambúrguer de costela idealizado pelo biólogo, naturalista e apresentador Richard Rasmussen. No projeto de expansão das vendas, a marca foi uma das escolhidas para comercializar o produto no Paraná e em Santa Catarina. Para selar a parceria, Rasmussen esteve em Curitiba, no fim de outubro, na loja do Bigorrilho.

 

Feito com carne de costela bovina, cada hambúrguer tem 120 gramas e foi desenvolvido com a parceria do Frigorífico Novilho Nobre, tradicional no sul do país. O produto é totalmente sustentável; parte da verba adquirida com a venda será destinada ao Instituto Onça Pintada (IOP), uma organização não-governamental (ONG) dedicada exclusivamente à preservação da espécie. A embalagem do produto é totalmente biodegradável e a carne não é proveniente de área de desmatamento ou de conflito.

  

Para o diretor da Espetinhos Curitiba Edson Lima, a parceria com o biólogo é importante e dá destaque para a marca. “O hambúrguer é um produto de qualidade, vem ganhando muito espaço no mercado e está disponível nas 21 unidades da Espetinhos Curitiba, atendendo tanto o atacado como varejo”, destaca o empresário. 

 

SERVIÇO
Espetinhos Curitiba
Loja matriz: Rua Carlos de Laet, 5332 – Boqueirão, Curitiba (PR)

Aberto de segunda a quinta, das 9h às 18h. Sextas-feiras, das 9h às 19h e sábados, das 9h às 17h.
(41) 3086-0117


www.espetinhoscuritiba.com.br


via assessoria

 

 

Comentários